Bruno Fit
Ao pegar este trabalho, não pensei duas vezes em brincar com o nome: deu tanto certo que não fiz mais que uma opção – Bruno já é piada pronta para atividade física. O nome tem a palavra RUN (correr em inglês) no meio. Foram feitos alguns ajustes no logo aprovado e nada mais. Um manual está em desenvolvimento.
RSSA – Radiological Society of South America
Solicitado a criação do logotipo para a Sociedade de Radiologia da América do Sul, fiz alguns estudos e encaminhei as alternativas bem resolvidas para que o cliente escolhesse.
Gostei da escolha e é motivo de orgulho pra mim por ser uma marca que vai ser vista além do nosso país.
Reabilitação Neurológica Infantil
A marca representa manobras de fisioterapia feita com crianças sobre bolas, e forma também uma criança feliz com os braços erguidos.
Horizontal
Opção de logo na vertical
Logo para lojinha de artigos femininos
desenvolvimento de logotipo e nome.
Extreme Action
Marca desenvolvida para feira de turismo de aventura
O logo representa esportes de adrenalina em terra (representado pelas 2 montanhas: A de Action e o amarelo), água (representado pela linha horizontal na base das montanhas) e ar (representado pelo X, que forma representacão gráfica de um avião em movimento).
Concurso de marca dos 450 anos da cidade – 2001
Simulação de um mapa da cidade, que forma nas vias o número 450.
Simulação de um prédio.
Deixe um comentário
Comments feed for this article