Proposta de Comunicação Integrada de Marketing para a popularização de José Ferraz de Almeida Júnior na cidade de São Paulo, que enfatize suas características como pintor de talento e seu jeito simples e matuto de ser.
A pretensão é torná-lo de conhecimento da população, ressaltando suas qualidades como artista e os pontos em comum de sua personalidade com a do povo, através de cartazes nas estações do metrô e espalhados pelo transporte público metropolitano. Os cartazes darão uma idéia dos quadros de Almeida Júnior e ao mesmo tempo convidarão a população para “Visitar o Almeida”. Transportar seus personagens do quadro para a realidade das pessoas podem resultar numa mudança nos costumes e atrair um público maior para a Pinacoteca para finalmente descobrir quem é esse tal de Almeida Júnior.
Há também, como foco, incentivar a população a criar o saudável hábito de visitar mais museus, que podem ser também uma alternativa de entretenimento barata, enriquecedora, amigável e prazerosa.
A proposta também se estende para jornais de distribuição gratuita para a população em trânsito e em vídeos nos metrôs e ônibus.
Aplicação de banners na Fachada da Pinacoteca
modelos
Simulação de aplicação
Pintura Original
Proposta de cartaz com fusão de imagem
Aplicação
O Importuno
Pintura Original
Proposta de banner com fusão de imagem
Simulação de Banner gigante na Estação Sé do metrô
Saudade
Proposta de cartaz com fusão de imagem
Simulação de aplicação
Amolação Interrompida
Pintura original
Proposta de cartaz com fusão de imagem
Simulação de aplicação
O Violeiro
Original
Proposta de cartaz com fusão de imagem
Simulação de aplicação
Caipira Picando Fumo
Original
Proposta de cartaz com fusão de imagem
Simulação de aplicação
Partida da Monção
Pintura Original
Proposta de sanca com fusão de imagem
Simulação de aplicação
Proposta de Produtos para venda na Pinacoteca
3 comentários
Comments feed for this article
julho 30, 2011 às 4:17 pm
electronic product design
Dear blogger, thank you so much for sharing this valuable post! I found it marvelous. Sincerely, !!!
agosto 13, 2014 às 10:12 am
Diogo Reis (@diogoreisc)
Grande Almeida! Mto legal a proposta!
agosto 13, 2014 às 12:04 pm
dgndesign
Muito obrigado pelo seu comentário, Diogo Reis. Fico feliz. Ficaria mais ainda se tu fosses visitar o Almeida 🙂